sábado, 11 de outubro de 2008

Quem sou eu!?!

Há dias em que acordo e sinto que faço parte do universo, noutros é o inverso, pergunto me a razão da minha existência...

A minha mente é poderosa, tanto pode transformar algo insignificante numa coisa mais bela, como pode transformar a coisa mais bela em algo insignificante... a mente assim o decide! Ou melhor, assim, eu deixo a minha mente decidir!

Quando olho me no espelho, o que é que vejo? Não sei; uma mulher feliz... por vezes infeliz, outras vezes, confusa... mas a final... QUEM SOU EU!?!

Eu sou alguém que quer ser feliz... que quer ver todos felizes
Eu sou aquela que sofre por não poder ser melhor... mas que trabalha para melhor ser
E no final de contas continuo sem saber quem sou eu... eu que sou a mãe, filha, irmã, e mulher.

Quem sou eu? Serei alguém de bem? Tem dias... não sou perfeita... sei que posso ser a mulher mais doce... ou então ser alguém que magoa... e que depois lamenta... mas depois, depois por vezes já é tarde de mais!

Sou filha, adoro os meus pais... pois a eles estou grata por mais uma oportunidade de estar neste vida terrena... amo a minha irmã... pois ela é minha melhor amiga... e por último, mas o mais importante... amo o meu filho... o meu tesouro... e para melhor definir... é no olhar para ele que busco ainda mais força para o meu viver!

Por isso olhando o meu reflexo... eu sou ... isto e muito mais ... a minha vida esta cheia de pessoas boas... e eu amo cada uma delas de maneira diferente! Mas tambem... sou alguém que raramente têm coragem de dizer cara-a-cara que amo cada uma delas... eu sei que elas sabem... eu não digo... mas demonstro... mas gostaria de ter a coragem de exprimir tudo o que sinto em palavras verbalizadas... houve alguém que me disse há muito pouco tempo..."Porque é que nunca o dizes e só o escreves... di-lo!

A minha mente diz... mas a minha boca ainda não verbaliza! Mas devargar eu vou ensinar a minha "mente" boca a falar as palavras que tenho no meu coração.

Eu amo ...

Sem comentários: